Pages

Friday, March 20, 2015

Quem sou eu na nas aulas de Portugues?

              Eu acho que em português nesse semestre eu cresce um pouco em português. Eu melhor em provas e estudei mais. Eu também fiz mais lição e trabalhei mais. Eu me orgulho no meu trabalho porque eu acho que e bom e que eu estou me dedicando a ele. Eu acho que na minha testagem esse ano eu foi muito bem porque eu fiz o vivas palavras. Eu acho que o poema que eu fiz nos vivas palavras foi bom e eu estou orgulhoso por isso. Também o cartaz de agua que eu e o Antony fizemos foi bom eu acho que foi criativo.


         Alguns pontos para melhorar são,que eu tenque fazer mais a lição  e entregar mais trabalhos. Eu melhorei no trabalho e também entreguei mais lição mais ainda tem espaço para melhorar. Eu acho que em todo nesse quarter eu melhorei em português e agora eu estou trabalhando  para ser mas responsável.

No comments:

Post a Comment